Iniciativa Liberal formaliza núcleo territorial em Guimarães

No passado sábado, dia 04 de Julho, o partido Iniciativa Liberal (IL) formalizou a constituição do respetivo Núcleo Territorial em Guimarães, com membros de todo o concelho e com idades entre os 20 e os 57.

O núcleo pretende “dinamizar várias iniciativas que são já imagem de marca do partido, como os convívios liberais, caminhadas, seminários, debates e fóruns de discussão sobre temas relevantes para a região e para o país”, refere o comunicado.

“O Núcleo da IL Guimarães será a voz local do partido e pretende ser uma força viva num concelho de elevado empreendedorismo e com desafios sociais e políticos muito importantes. A liberdade individual, económica e social tem um papel essencial no desenvolvimento do concelho do país e queremos contribuir de forma positiva para estes desígnios”, afirma Paulo Gonçalves, coordenador do Núcleo da IL Guimarães.



Depois de eleição de João Cotrim Figueiredo como deputado na Assembleia da República nas últimas Eleições Legislativas, a IL alarga assim a sua presença a nível nacional.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?