Irmãos Meireles reforçam a Hyundai no Campeonato Portugal de Ralis

Os pilotos vimaranenses Pedro Meireles e Paulo Meireles passam a integrar a equipa da Team Hyundai N/ M. & Costas/Q8 no Campeonato de Portugal de Ralis, cujo arranque está previsto já amanhã, dia 11 de março, com o Rali Serras de Fafe. Ao volante do novo Hyundai i20 N Rally2, Pedro Meireles será navegado por Pedro Alves. Paulo Meireles será acompanhado pelo co-piloto Marcos Gonçalves.

“Agradecer à Hyundai Portugal todo o empenho que tem tido no campeonato nacional de ralis. Era um namoro antigo da nossa parte e conseguimos pôr de pé este projeto. O meu irmão já tinha corrido esporadicamente na Hyundai, mas tínhamos a ambição de fazer um projeto desta envergadura. Sabemos que vai ser uma tarefa difícil, mas estamos cá para lutar. É uma marca com quem nos identificamos muito e estamos de corpo e alma com este projeto. Tudo faremos para ter sucesso”, revelou Pedro Meireles.

“Estamos aqui para arrancar, a vontade é muita e vamos fazer o melhor possível para honrar as cores da Hyundai”, reforçou Paulo Meireles.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?