IVO VIEIRA E O PAÇOS DE FERREIRA: “A PALAVRA-CHAVE É LUTAR”
Os vitorianos ocupam o 7.º lugar da tabela classifiativa e têm 34 pontos amealhados.
Treinador vitoriano abordou o jogo com os pacenses
“Lutar”. Depois de duas vitórias consecutivas, Ivo Vieira projetou o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para domingo, e referiu que “para dar continuidade” à forma recente, é preciso “lutar” naquele que será um jogo onde os vitorianos vão ter de ser intensos e “fortes nos duelos”.
Ivo Vieira considera que o Vitória está motivado para o próximo jogo. Sobre o Paços, o técnico acredita que se trata de uma “equipa organizada e competitiva”. “Temos que igualar esses comportamentos no jogo”, referiu o treinador.
A última vez que o Vitória foi feliz na Mata Real remonta a 2015. Na altura, a equipa orientada por Sérgio Conceição trouxe três pontos da Capital do Móvel. Para continuar a lutar pelos lugares europeus, os três pontos seriam importantes e Ivo considera que “a equipa está preparada”. “Não é uma tarefa fácil, mas possível. Pensamos e confiamos muito naqueilo que queremos fazer. Esse é o grande objetivo”, vincou.
Ivo Vieira abordou também as mudanças de treinador: “É futebol que temos. Estamos todos sujeitos”.
Recorde-se que o encontro entre FC Paços de Ferreira e Vitória , relativo à 24ª jornada da Liga NOS, está marcado para este domingo, às 20 horas, no Estádio Capital do Móvel. Os vitorianos ocupam o 7.º lugar da tabela classifiativa e têm 34 pontos amealhados.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 5, 2024
A Berço Academia, novo espaço do Berço Sport Clube, foi inaugurada neste sábado, dia 02 de novembro, no antigo estádio de Sande S. Lourenço. Marco Aurélio, sócio fundador do clube, em declarações ao Mais Guimarães, reforçou que deseja que toda a gente veja o Berço como um "clube de futuro".
Novembro 5, 2024
Na último jogo em casa, frente ao Moreirense, Jota Silva, antigo jogador do Vitória SC, surpreendeu os adeptos ao fazer uma visita inesperada ao relvado do Estádio D. Afonso Henriques durante o intervalo para uma despedida "formal".
Novembro 5, 2024
Esta quinta-feira, começa a 33ª edição do Guimarães Jazz. Entre 07 e 16 de novembro, o evento vai oferecer um programa diversificado de 12 concertos, jam sessions e oficinas, espalhados pelo Centro Cultural Vila Flor (CCVF) e outros locais da cidade. Nomes internacionais e nacionais, como Maria Schneider & Clasijazz Big Band, Wadada Leo Smith e Ambrose Akinmusire, são alguns dos destaques que prometem cativar o público com abordagens contemporâneas e inovadoras.