IVO VIEIRA E O PAÇOS DE FERREIRA: “A PALAVRA-CHAVE É LUTAR”

Treinador vitoriano abordou o jogo com os pacenses

Ivo Vieira abordou jogo com o Paços de Ferreira © Mais Guimarães

“Lutar”. Depois de duas vitórias consecutivas, Ivo Vieira projetou o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para domingo, e referiu que “para dar continuidade” à forma recente, é preciso “lutar” naquele que será um jogo onde os vitorianos vão ter de ser intensos e “fortes nos duelos”.

Ivo Vieira considera que o Vitória está motivado para o próximo jogo. Sobre o Paços, o técnico acredita que se trata de uma “equipa organizada e competitiva”. “Temos que igualar esses comportamentos no jogo”, referiu o treinador.

A última vez que o Vitória foi feliz na Mata Real remonta a 2015. Na altura, a equipa orientada por Sérgio Conceição trouxe três pontos da Capital do Móvel. Para continuar a lutar pelos lugares europeus, os três pontos seriam importantes e Ivo considera que “a equipa está preparada”. “Não é uma tarefa fácil, mas possível. Pensamos e confiamos muito naqueilo que queremos fazer. Esse é o grande objetivo”, vincou.

Ivo Vieira abordou também as mudanças de treinador: “É futebol que temos. Estamos todos sujeitos”.

Recorde-se que o encontro entre FC Paços de Ferreira e Vitória , relativo à 24ª jornada da Liga NOS, está marcado para este domingo, às 20 horas, no Estádio Capital do Móvel. Os vitorianos ocupam o 7.º lugar da tabela classifiativa e têm 34 pontos amealhados.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?