IVO VIEIRA: “ENCARAMOS TODOS OS JOGOS COM SERIEDADE”

 

@ASF

Teve lugar, esta manhã, a conferência de antevisão do jogo de quinta-feira para a Liga Europa entre o Vitória e o FCSB,  que contou com Ivo Vieira, juntamente com o jogador francês Florent. Já depois de ter lamentado as sucessivas lesões que têm ocorrido, principalmente, a jogadores que atuam no meio campo vitoriano, o treinador vimaranense foi peremptório quando questionado sobre a possível pressão que os jogadores possam sentir por ser a última eliminatória antes da fase de grupos. “Não vai acrescentar ou diminuir aquilo que temos feito. Temos de ir para o jogo como temos ido para todos os outros, com o intuito de ganhar. Esse é o ingrediente que temos de levar para o jogo e não há qualquer diferença em termos de pressão”, disse.

Apesar de estarem neste momento a atravessar uma má fase no campeonato romeno, Ivo relembra que na “Liga Europa, têm tido um comportamento muito bom”, encarando o jogo de quinta feira com “seriedade, respeitando sempre o adversário”.  O facto do FCSB estar numa fase mais adiantada na época que o Vitória( já foram decorridas seis jornadas no campeonato romeno), não tira o sono ao treinador madeirense. ” O fator pode pesar naquilo que são as rotinas, mas não acho que seja um fator que nos prejudique”, defendendo, igualmente, que é necessário um coletivo ” forte” para levar de vencida o clube da Roménia.

“O Steua é um clube histórico e temos de respeitar o adversário”

Na sua vez de falar aos jornalistas, o defesa francês Florent recusou assumir o favoritismo para esta eliminatória. ” Apesar de estarem a atravessar uma má fase, o Steua é um clube histórico e por isso há que respeitar o adversário”, afirmou. Nos últimos jogos, o lateral esquerdo tem usufruído do papel da titularidade no lado esquerdo da defesa vitoriana( desde o jogo na Letónia, frente ao Ventspils), algo que não aconteceu tantas vezes na época passada. Um facto que Florent justifica com os problemas de lesões que foi tendo ao longo da época. ” O mister tem dado confiança e nós temos de dar resposta quando somos chamados”, respondeu.

A viagem até Bucareste está programada para o início da tarde desta quarta-feira. O jogo entre o FCSB-Vitória tem hora marcada para amanhã, às 19h30, no Estádio Marin Anastosovici, em Giurgiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?