IVO VIEIRA NEGA ACORDO COM OUTROS CLUBES

O nome de Ivo Vieira tem sido associado ao Vitória, sendo já certa a saída do madeirense do comando técnico dos Cónegos. No entanto, e em declarações após o jogo de ontem frente ao Braga, Ivo Vieira deixou claro que não tem qualquer acordo com nenhum clube e que está comprometido com o projeto do Moreirense até ao final da época.

“Tenho um compromisso com o Moreirense até junho. Vou defender este clube até ao meu último dia. A minha vida não está decidida, o Ivo Vieira não tem acordo com nenhum clube. Sou uma pessoa séria e só estou comprometido com o Moreirense. Respeito estes jogadores e esta instituição e vou fazê-lo até ao fim. O meu futuro será resolvido de uma ou outra forma, tenho pessoas a tratar disso e não estou preocupado. Todos os dias dou o meu máximo e disso as pessoas não duvidem”, esclareceu Ivo Vieira.

A vitória frente ao Braga permitiu ao Moreirense atingir um marco histórico e alcançar o maior número de sempre de pontos no campeonato, quando ainda faltam sete jornadas para o final da prova. “Queríamos ganhar este jogo, conseguimos e alcançamos o recorde de maior número de pontos no campeonato. Não sei se há mais recordes para alcançar, penso que esta era o único e foi conseguido. Lutámos por estes adeptos, queremos dar-lhes o melhor. Os jogadores tiveram uma resposta fantástica”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?