IVO VIEIRA: “O MOREIRENSE VAI HABITUAR A JOGAR PARA GANHAR”

Depois da derrota por 1-3 frente ao Sporting, Ivo Vieira falou em comportamento digno por parte dos jogadores, apesar de admitir estar insatisfeito com o resultado.

“Fizeram tudo para ganhar (os jogadores). O Moreirense vai habituar a jogar para ganhar. Não há satisfação pelo resultado, mas pelo empenho e pela ideia de jogo sim. Sinto que a equipa vai crescer a cada dia com esta mentalidade, com este fio de jogo. Perante um adversário que luta por outros objectivos sabíamos que íamos ter dificuldades, mas estou satisfeito com o que os meus jogadores fizeram. Não há vitórias morais, não estou satisfeito com o resultado, mas estou com a exibição”, explicou o treinador.

Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com as indicações deixadas pelos atletas e considera que, frente às equipas do meio da tabela, podem conseguir somar pontos: “O Moreirense tem quase dois jogadores por posição muito competitivos. Sinto que tenho 18 a 20 jogadores com capacidade, qualquer um deles, para dar rendimento aquelas que são as nossas ideias. Se formos intensos podemos fazer um bom campeonato”.

“Temos que preparar o jogo em cima do que o adversário pode provocar, mas passar a nossa ideia. Eu prefiro este jogo e ter perdido 3-1 do que defender o jogo todo e perder 1-0. O Moreirense jogou para ganhar e no futuro vais ser assim. Mas nem sempre quem está melhor no jogo ganha. Aquele que faz mais golos acaba por ganhar”, concluiu o técnico dos Cónegos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?