IVO VIEIRA: “O OBJETIVO É GANHAR E PASSAR À FINAL”

“Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico

Técnico antecipou Fase Final da Taça da Liga ©  Mais Guimarães

“Estamos na luta e vamos brigar por aquilo que é o objetivo”. Ivo Vieira fez a antevisão ao jogo com o FC Porto e aproveitou para lembrar que o Vitória chegou a esta fase “por mérito”, tendo conquistado um lugar nas meias-finais depois de ter ultrapassado “um grupo difícil”

Com o Vitória, em Braga, vão estar bastantes adeptos e Ivo Vieira reconhece que “esse calor” poderá ajudar a equipa a superar o FC Porto, no segundo jogo desta fase final – o primeiro joga-se hoje, entre SC Braga e Sporting. “Aqueles que não vão estar em campo, vão lutar por nós em Guimarães”, vincou o treinador vitoriano.

“Queremos vencer esta competição. Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico. “É uma competição diferente onde todos querem ganhar. Não há uma margem que possa ser recuperado. O objetivo é ganhar e passar à final, mesmo sabendo que o FC Porto vai estar forte. É uma equipa bem orientada”, salientou.

Na conferência de imprensa de antevisão, o técnico teve oportunidade de relembrar o último embate com o FC Porto. Ivo Vieira assinalou que “o mais importante é entrar e acabar com 11” e prometeu uma equipa competitiva. “É um facto que não temos tido resultados abonatórios contra as equipas ditas grandes, mas em qualidade de jogo e oportunidades temos tido tantas oportunidades como essas equipas. Se formos competentes vamos passar esta meia final”, atirou.

O Vitória tem encontro marcado com o FC Porto, em Braga, esta quarta-feira. A Fase Final da Taça da Liga arranca hoje, com o duelo entre SC Braga e Sporting.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?