IVO VIEIRA: “O OBJETIVO É GANHAR E PASSAR À FINAL”
Vitoria terá de ultrapassar o FC Porto para marcar presença na final da prova.
“Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico
“Estamos na luta e vamos brigar por aquilo que é o objetivo”. Ivo Vieira fez a antevisão ao jogo com o FC Porto e aproveitou para lembrar que o Vitória chegou a esta fase “por mérito”, tendo conquistado um lugar nas meias-finais depois de ter ultrapassado “um grupo difícil”
Com o Vitória, em Braga, vão estar bastantes adeptos e Ivo Vieira reconhece que “esse calor” poderá ajudar a equipa a superar o FC Porto, no segundo jogo desta fase final – o primeiro joga-se hoje, entre SC Braga e Sporting. “Aqueles que não vão estar em campo, vão lutar por nós em Guimarães”, vincou o treinador vitoriano.
“Queremos vencer esta competição. Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico. “É uma competição diferente onde todos querem ganhar. Não há uma margem que possa ser recuperado. O objetivo é ganhar e passar à final, mesmo sabendo que o FC Porto vai estar forte. É uma equipa bem orientada”, salientou.
Na conferência de imprensa de antevisão, o técnico teve oportunidade de relembrar o último embate com o FC Porto. Ivo Vieira assinalou que “o mais importante é entrar e acabar com 11” e prometeu uma equipa competitiva. “É um facto que não temos tido resultados abonatórios contra as equipas ditas grandes, mas em qualidade de jogo e oportunidades temos tido tantas oportunidades como essas equipas. Se formos competentes vamos passar esta meia final”, atirou.
O Vitória tem encontro marcado com o FC Porto, em Braga, esta quarta-feira. A Fase Final da Taça da Liga arranca hoje, com o duelo entre SC Braga e Sporting.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 18, 2024
Mais Guimarães, o Semanário Digital Vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, num só clique!
Setembro 18, 2024
A dor de Pedrogão foi lá longe, sofremos com ela. Mas como em tudo, a dor passa, adormecemos e acordamos com o fogo ao pé, de novo.
Setembro 18, 2024
No final da reunião de câmara da passada segunda-feira, 16 de setembro, Ricardo Araújo, vereador da oposição eleito pela Coligação Juntos Por Guimarães, disse que a câmara municipal deveria ter evitado estar agora a anular uma decisão que não foi devidamente instruída, quando apresentada ao executivo municipal.