IVO VIEIRA QUER VITÓRIA “EMPENHADO” E “ORGANIZADO” PARA VENCER SETÚBAL

“O foco é única e exclusivamente no campeonato, nada vai condicionar o desempenho no primeiro”, afirmou Ivo Vieira.

©  Direitos Reservados

Para o técnico vitoriano, Ivo Vieira, o Vitória terá que “ter mais empenho, trabalhar de forma organizada e consciente” para conseguir vencer o Vitória de Setúbal, este domingo, na partida agendada para as 17h30, no Estádio do Bonfim.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Nos, o treinador vitoriano também destacou a importância do campeonato português, o “único foco” da equipa. As duas equipas vão defrontar-se também na quarta-feira dia 04 de dezembro, mas a contar para a Taça da Liga. Ivo Veira considera que tal fator não irá condicionar o jogo de domingo. “Não condiciona absolutamente nada, porque temos um objectivo para este jogo que é ganhar. Depois, para o outro jogo há ajustamentos que podemos fazer. O foco é única e exclusivamente no campeonato, nada vai condicionar o desempenho no primeiro”, afirmou.

Na passada quinta-feira, um empate frente ao Standard de Liège foi o suficiente para afastar os vitorianos da Liga Europa. Um desfecho que não desmotiva os pupilos de Ivo Vieira, garante o treinador. “Com todo o respeito pelas outras competições, a mais importante é esta, o campeonato. A Liga Europa tem visibilidade muito grande, mas o nosso campeonato também. Tem de ser motivante disputar este número de jogos”, apontou.

Do ponto de vista físico, a equipa “está algo desgastada”, admite o treinador. “Tivemos um período de recuperação muito curto. Até ao dia de amanhã os jogadores vão estar disponíveis. Foi um jogo desgastante, mais intensidade do que qualidade, ainda mais com a situação do campo face à chuva que cai há quase um mês”, sublinhou

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?