JOÃO AFONSO: “QUEREMOS DAR UMA ALEGRIA AOS ADEPTOS”

Defesa do Vitória foi titular nos últimos dois jogos e quer dar uma alegria aos adeptos no jogo frente ao Braga.

João Afonso foi, a par de Konan, um dos jogadores do Vitória a marcar presença na Escola EB 1 Salgueiral, esta quinta-feira, e, em declarações aos jornalistas, espera regressar aos triunfos no dérbi minhoto de domingo.

“Estamos com vontade de ganhar e fazer um bom jogo. A diferença pontual entre as duas equipas não espelha a qualidade dos dois plantéis”, afirmou o defesa, acrescentado que o Braga tem “uma equipa bem trabalhada e que está a fazer um bom campeonato, mas vamos trabalhar para ficar com os três pontos”.

“O jogo com o Braga tem aquela envolvência. Queremos dar uma alegria a nós e aos adeptos. Mas ganhando ao Braga e não ganhar a seguir significa pouco. Não penso que será uma pressão maior”, explicou.

A equipa bracarense defronta esta quinta-feira o Marselha para a Liga Europa, mas João Afonso acredita que o Braga tem um “plantel vasto” e vai “gerir bem” o esforço nos dois jogos desta semana.

Depois do ingresso no Córdoba, de Espanha, o defesa vitoriano voltou a Guimarães, onde garante que se sente bem e que foi “bem acolhido” pela equipa e treinador. Quanto ao objetivo de terminar na quinta posição, João Afonso sublinha que “é possível”, pois “faltam muitos jogos”. “Iremos de lá chegar”, frisou.

O Vitória joga no domingo, pelas 20h15, o dérbi frente ao SC Braga, da 23.ª jornada da 1.ª Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?