João Ferreira: “sou um jogador que não gosta de perder”

© VSC

João Ferreira assinou contrato de empréstimo até junho de 2022, com o Vitória SC a ter uma opção de compra no valor de 5 milhões de euros. O lateral direito chega do Benfica.

“Estou a gostar muito de aqui estar, fui muito bem recebido pela equipa, são colegas muito acolhedores e estou a gostar muito. Acho que o Vitória é a melhor aposta para mim, que me pode vir a dar muito, assim como eu espero poder dar de volta”, afirmou o atleta.




João Ferreira define-se como um jogador que “não gosta de perder” e o que mais o atraiu no clube foi “a entrega de todos os jogadores por este emblema”.

O jovem de 20 anos já enfrentou o Vitória, na temporada passada, mas a impressão sobre o clube melhorou ainda mais com a chegada à cidade berço: “tinha ideia de um clube grande mas é ainda maior do que eu pensava. Espero poder corresponder às espectativas e poder ajudar o clube. Posso prometer máxima entrega e empenho, e vou dar tudo por este clube e por estas cores. Estou super ansioso por jogar no nosso estádio, espero poder fazê-lo em breve”.


©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?