João Henriques: “Queremos ficar com quatro pontos de vantagem”

João Henriques foi claro na antevisão ao dérbi minhoto com o Sp.Braga. O treinador vitoriano quer que o desempenho da sua equipa seja igual ao apresentado nos primeiros 45 minutos do jogo da última jornada e com ambição de conquistar a totalidade dos pontos. Com mais um ponto que o rival, o treinador foi categórico. “Queremos ficar com quatro pontos de vantagem”, referiu. “Teremos um Vitória à semelhança do que fez na primeira parte do Boavista. Competitivo, agressivo, a saber o que tem de fazer a cada momento. Independentemente de ser o dérbi, de características diferentes, é um jogo para encarar da mesma forma, com a ambição de ganhar. Queremos ganhar todos os jogos que disputamos, em casa ou fora, independentemente do adversário”, acrescentou
A ambição está presente no discurso do treinador, embora reconheça qualidade ao adversário. “É uma equipa competente, que tem individualidades com muita qualidade, um treinador competente. É uma equipa sólida, com dinâmicas muito próprias, com jogadores que conseguem desbloquear jogos pelas suas qualidades”, enumerou.
João Henriques lamentou ainda a ausência dos adeptos. “Ficamos tristes com a ausência de publico, mais neste tipo de jogos. Todos queriam estar a apoiar neste jogo especial.  Queremos brindar os adeptos com os três pontos”, assumiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?