JOÃO NEVES NA INAUGURAÇÃO DO SEGUNDO POLO INDUSTRIAL DA JOM

© Direitos Reservados

A JOM Indústria, o braço industrial do grupo de empresas detentor da marca retalhista de mobiliário e artigos para o lar JOM, irá inaugurar o seu segundo polo industrial esta sexta-feira. Segundo um comunicado enviado às redações, a “inauguração deste novo polo reitera a aposta do grupo na produção nacional e surge após a compra das antigas instalações da Têxtil Cães de Pedra, em Selho, Guimarães.”

O evento terá início às 16h00 e contará com a presença do Arcebispo Primaz da Arquidiocese de Braga, Dom Jorge Ortiga, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, em representação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital. Estarão também pressentes representantes de diversas associações.

No mesmo comunicado é referido que “a exportação é um dos pilares que fundamentam o desenvolvimento da JOM Indústria” e que, por isso, “a inauguração desta nova fábrica representa o arranque do projeto de internacionalização da empresa.”

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?