João Oliveira e Rui Machado Moreira reforçam voleibol do Vitória

O vimaranense João Oliveira está de regresso ao clube onde fez a formação desportiva. Rui Machado Moreira vem, também, reforçar a equipa masculina de voleibol do Vitória 

João Oliveira, com 25 anos, regressa a Guimarães depois de uma época passada no SC das Caldas, assumindo a posição de ponta.

Depois de ter sido considerado o jovem revelação do ano de 2010 na Gala do Desporto, com apenas 14 anos, três épocas no Benfica, e experiência em campeonatos internacionais, regressou a Portugal para representar o SC Espinho, em 2019/2020. Como internacional em representação da selecção nacional participou nas Ligas Mundiais de 2014, 2015 e 2016, bem como neste último ano na qualificação para o Campeonato da Europa.

Rui Machado Moreira tem 32 anos e assume o papel de atacante na zona 4. Também com experiência ao nível das seleções nacionais, o atleta passou pelo Fonte do Bastardo dos Açores, Castêlo da Maia G.C., Ginásio Clube Vilacondense, Esmoriz GC e SC Espinho.

Tem várias internacionalizações ao serviço da Seleção Nacional sénior, destacando-se a qualificação para os Europeus de 2007, 2008 e 2009.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?