JOÃO SOUSA REGRESSA AO TOP-50 DO RANKING MUNDIAL
Subida de uma posição.

@ Lusa

@ Lusa
O tenista vimaranense João Sousa regressou esta segunda-feira ao top-50 do ranking ATP, ocupando precisamente a posição 50. Sousa subiu uma posição no ranking.
O ranking ATP continua a ser liderado pelo sérvio Novak Djokovic, mas destaque ainda para a subida de Fabio Fognini, o primeira italiano a vencer um Masters 1000, que está na agora na 12.ª posição, depois de uma subida de seis lugares.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 13, 2025
O Vitória recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a nomeação de João Pinheiro para o jogo de sábado, onde vai exercer funções de VAR. Em tom de ironia, destaca José Fontelas Gomes, presidente da Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Fevereiro 13, 2025
Dinis Costa foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão por imputar ao Município despesas em restaurantes e hotéis de forma ilegal.
Fevereiro 13, 2025
Alexandre Leite é o mais recente reforço da equipa de andebol do Vitória SC. O ponta direita assinou um contrato até junho de 2028.