JOAQUIM CASTRO RECANDIDATO À JUNTA DE SANDE S. MARTINHO

Em comunicado, a CJPG anuncia que Joaquim Castro se prepara para abraçar o desafio de um novo mandato. Segundo a Coligação, o facto da sua candidatura à junta de freguesia ser acompanhada de uma candidatura à câmara por parte de André Coelho Lima é uma motivação acrescida.

Depois de um primeiro mandato “controverso e difícil, devido a uma herança de dívidas na tomada de posse”, Joaquim Castro conseguiu pagar tudo que estava em falta e ainda desenvolver a freguesia. Num segundo mandato “mais folgado” conseguiu fazer obra, “várias pavimentações, alguns mini-parques de lazer e dinamização de várias atividades para a comunidade”.

Ainda este ano vai concretizar melhorias numa das ruas mais importantes da freguesia, uma rua com quase 2 quilómetros que vai ser repavimentada e que vai receber saneamento em toda a extensão.

Joaquim Castro revela o sonho que tem para a freguesia. “Em Sande S. Martinho existe um edifício que foi construído de raiz há mais de 100 anos: a cutelaria. É o meu maior projeto e o meu maior sonho, sendo eu filho de cutileiro e com uma infância ligada a essa área. Apresentei à Câmara Municipal um projeto que passaria pela compra desse edifício e aí construirmos o Museu Municipal das Cutelarias. Há o interesse de várias empresas, há parcerias com colecionadores, mas ainda não tive o aval da Câmara”, lamentou, defendendo que este “é um projeto que representa o concelho”.

O autarca confessa que “um presidente de junta em oito anos consegue mostrar o que vale e o que sabe”. No entanto “a consideração, o respeito e a amizade que tenho por André Coelho Lima faz com que concorra novamente e com muito orgulho”. Joaquim destaca no candidato à Câmara caraterísticas como “transparência e competência” e acredita no tratamento igual para todas as freguesias se André Coelho Lima for eleito Presidente de Câmara.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?