fbpx

JOM EXPANDE NEGÓCIO EM GUIMARÃES

A JOM inaugura esta sexta-feira, 16, a JOM Indústria, uma nova sede e uma nova valência, incluindo novos escritórios e uma área logística. A cerimónia tem início às 16h00.

A cerimónia vai contar com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do vereador responsável pela Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara, Ricardo Costa, e do presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Rocha.  O anúncio dos projetos da JOM em Guimarães foi feito pelo diretor de Marketing, Duarte Cardoso, que adiantou os seis projetos da empresa, num investimento total de 27 milhões de euros.

A JOM Industria “nasce a partir do crescimento da firma e da necessidade de suporte das 18 lojas de retalho”, referiu o diretor de Marketing, e vai permitir a criação de 15 a 20 postos de trabalho. Para além dos dois projetos na cidade-berço, o Grupo JOM tem previsto a criação de lojas em Vila Real, Porto e Guarda, um projeto imobiliário em Sintra, um centro de logística em Santarém e um complexo de apartamentos no Porto. A empresa tem atualmente 370 colaboradores, dos quais cerca de 350 trabalham no retalho e os restantes na produção. Com uma loja em Ponte desde 1996, o Grupo JOM pretende no próximo ano começar a exportar os seus produtos.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?