JOSÉ PESEIRO: “TEMOS QUE TER CORAGEM E CORRER RISCOS”

O treinador do Vitória fez esta quinta-feira a antevisão do próximo duelo do Vitória na Liga, contra o Benfica, no Estádio da Luz. O jogo está marcado para as 18h15.

José Peseiro espera uma postura desinibida da equipa, apesar da força do adversário, que ocupa o segundo lugar no campeonato. “Não basta defender bem. Temos que ter coragem e correr riscos. Temos que ser solidários e muito concentrados. Defender com todos mas também atacar com todos”.

[Sequência de vitórias que o Benfica atravessa]: ” O Benfica passa uma fase muito boa, está no melhor momento da época, mas isso motiva-nos ainda mais. A motivação está no top e toda a gente deseja jogar na Luz. Tenho pena que só possa colocar onze a jogar”.

Apesar de tudo, Peseiro acredita que este é um “bom momento” para enfrentar os encarnados. “Preocupa-me mais a exigência de defender esta camisola, que é de um clube grande. O primeiro objetivo [no sábado] é vencer”, disse o treinador.

José Neto integra equipa técnica a convite de Peseiro

José Neto, metodólogo do treino e Mestre em Psicologia do Desporto é o mais recente membro da equipa técnica de José Peseiro. “Foi convidado por mim para trabalhar na otimização das competências psico-emocionais. Colabora comigo nesse fator de rendimento. É um fator tão importante como os outros”, afirmou o treinador.

O professor está desta forma de regresso a Guimarães, onde já trabalhou na década de 80.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?