José Salgado e Miguel Gonçalves otimistas para a Rampa da Arrábida

Terceira jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group.

piloto-barra

Terceira jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group.

© Direitos Reservados

Os pilotos vimaranenses Miguel Gonçalves, ao volante de um BMW E 36, e José Salgado, ao volante de um Mini Cooper S, vão marcar presença, no próximo fim de semana, na Rampa da Arrábida, 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, prova organizada sob a égide do Câmara Municipal de Setúbal.

Depois do pódio alcançado na jornada anterior, na Rampa da Penha, por parte de José Salgado, o piloto pretende repetir a sensação vivida na Cidade-Berço. “Aquela ida ao pódio na Rampa da Penha foi para mim qualquer coisa. Confesso que gostava de repetir o mesmo na Rampa da Arrábida”, começou por dizer.

“Sei de antemão que é muito difícil, pois estão muitas máquinas inscritas, bem superiores ao meu carro, mas isto não é impossível. Ainda não vi a lista de inscritos com a devida atenção, mas desde já posso garantir que pela minha parte vai ser para lutar pelo melhor resultado possível”, assumiu José Salgado.

Miguel Gonçalves, também revelou confiança. “Estamos a evoluir o carro, estamos no bom caminho, e não estamos assim tão longe dos adversários na categoria. Estou confiante que poderei chegar a uma posição no pódio. Sei que não vai ser fácil, mas vamos lutar para sermos bem-sucedidos e atingir o objetivo pretendido”, adiantou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES