JOSEPH: “DESDE QUE CHEGUEI, O MEU SONHO ERA JOGAR NA EQUIPA PRINCIPAL”

O Vitória está a preparar-se para 23.ª jornada da I Liga, em que se desloca até Setúbal para enfrentar os sadinos, já este sábado.

Joseph, que está no emblema do Rei desde a temporada 2014/2015, falou esta manhã à comunicação social, sobre o próximo duelo, sobre o regresso à equipa principal e sobre os seus sonhos. “Penso que o jogo com o Setúbal será um jogo difícil, mas estamos a trabalhar arduamente para vencer o jogo, que é muito importante para nós”, apontou o médio.

Sobre o facto de ter vindo a ser uma constante nas escolhas de Luís Castro, o ganês que começou no Vitória a jogar pela equipa B sublinhou que está feliz por estar na equipa principal, garantindo que trabalhou muito para o conseguir. “Estou muito contente por estar aqui. Eu comecei a época a jogar em alguns jogos e depois saí. Por isso, esperei por outra oportunidade e trabalhei muito para estar na equipa outra vez. E espero manter o meu lugar”, disse. Joseph acrescentou ainda que este é um bom plantel. “Nós temos muitos bons jogadores na nossa equipa, especialmente, na minha posição. É uma tarefa difícil e para continuar na equipa tenho continuar a trabalhar muito e aproveitar todas as oportunidades que tiver”, apontou.

Joseph afirmou ainda que a sua passagem pela equipa B foi fundamental, mas o seu sonho sempre foi chegar ao lugar onde está hoje. “Foi muito importante [jogar na equipa B], porque foi a primeira equipa profissional onde joguei. A minha primeira contratação profissional foi com o Vitória, e desde que cheguei aqui, o meu sonho era jogar na equipa principal. Trabalhei muito para esta oportunidade”, garantiu, acrescentando que outra das suas ambições é jogar pela seleção do Gana: “é muito importante para mim”.

Relativamente a previsões para o final da temporada, o médio de 24 anos acredita que “tudo é possível no futebol”, mas que o objetivo dos Conquistadores é garantir o quinto lugar. “Acho que tudo é possível no futebol. Temos também muitas equipas a competir por este lugar, mas o nosso objetivo é acabar em quinto no final da época”, rematou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?