Joseph está preparado para voltar a jogar

Imagem retirada da videochamada com Joseph

Recuperado da lesão que o tirou dos relvados em agosto, Joseph diz-se preparado para “voltar a jogar”. E garantiu: “Quando a época recomeçar, vou dar tudo, porque sinto-me bem.” Contudo, e sem poder treinar nos relvados, Joseph diz ter “muitas saudades”: “Quero voltar a jogar”, afirmou. Ainda assim, reconheceu que “é sempre difícil” entrar no setor do meio-campo vitoriano. Em mais uma das videoconferências organizadas pelo Vitória, o ganês de 25 anos disse que iria tentar “ganhar espaço” na equipa novamente, mas ressalvou que esse objetivo “não é fácil” de alcançar.

Durante o período de isolamento social, o médio disse treinar “todos os dias em casa, com o grupo”. Para lá dos treinos, Joseph vai falando com a família “que está no Gana”. “Estão preocupados. Não é fácil, porque o coronavírus está em todo o mundo”, contou. Ainda assim, o médio transmitiu uma mensagem de otimismo: “Digo-lhes que vai ficar tudo bem e penso que toda a gente tem de estar tranquila.”

Relativamente a um eventual regresso das competições sem público nas bancadas, Joseph disse que “não é igual quando não há adeptos no estádio”. “Mas o mais importante é a segurança de toda a gente”, frisou.

Em jeito de retrospetiva do campeonato, o médio apontou alguns dos jogos que mais gostou do Vitória: “O jogo contra o Arsenal, aqui e em Inglaterra. Houve vários jogos bons e todos os jogos em casa foram bons. O jogo contra o FC Porto [na primeira volta] também foi bom e criamos muitas oportunidades.”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?