Jota Silva: “É um clube que move uma cidade inteira”

Foto VSC

Jota Silva é reforço do Vitória até 2025 e justificou, em declarações aos meios oficiais do clube, a aposta nos conquistadores. “Escolhi o Vitória porque é um clube grande em Portugal. É um clube que move uma cidade inteira, os adeptos são apaixonados pelo clube. O clube em si, a história que tem, é impossível recusar o Vitória”, começou por dizer.

“Afirmar-me no futebol português é um dos meus maiores sonhos, e estou no clube indicado para isso. Um clube grande, que me abriu as portas, e temos tudo para conseguirmos o sucesso”, acrescentou.

O jogador destacou-se no Casa Pia e acredita que evoluirá mais na Cidade- Berço. “Sempre acreditei no meu trabalho, acredito que quem trabalha consegue os seus objetivos. Foi algo que procurei, algo que trabalhei dia após dia, e chegar ao Vitória, com esta idade, é incrível. Poder representar um clube desta dimensão em Portugal, não tenho mesmo palavras e estou muito, muito feliz. Este é um clube que dá todas as condições para os jogadores brilharam, para se destacarem no futebol português, e os adeptos, acho que são a prova viva de que é um clube grande em Portugal”, adiantou.


O jogador enumerou ainda algumas das suas qualidades. “Sou ambicioso e determinado, acho que são duas características que se enquadram muito bem na minha forma de ser. Enquanto jogador, sou um jogador que vai dar tudo dentro de campo, que tem golo, que é rápido, que cria desequilíbrios e que, mais importante, trabalha em prol da equipa e sou um desses jogadores. Desde o momento em que pisar o relvado do D. Afonso Henriques, desde o momento em que entrar na Academia, vou dar sempre tudo de mim, vou deixar tudo dentro de campo pelo Vitória”, prometeu. O sonho de representar o Vitória está conquistado. Mas há outras metas a conquistar. “Acho que é o sonho de qualquer jogador poder jogar no Vitória. Os adeptos são incríveis, seja em casa, seja fora, são apaixonados pelo clube, seguem o clube para todo o lado e isso é uma das coisas que alicia os jogadores a virem para cá. Representar a Seleção Nacional é um sonho que qualquer jogador português tem, e acho que estou no clube certo para poder alcançar esse sonho”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?