JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ UMA SEMANA FOI ENCONTRADO PELA FAMÍLIA

© Direitos Reservados

O jovem vimaranense de 18 anos, que se encontrava desaparecido desde a última segunda-feira, foi encontrado pela família “nas ruas de Matosinhos”. De acordo com as informações partilhadas pela irmã nas redes sociais, Ricardo terá sido “abordado por agentes da PSP” na última quarta-feira, mas não entrou em contacto com a família “porque estava sob ameaça”. O jovem foi encontrado sem documentação pessoal.

Na publicação partilhada pela irmã aquando do desaparecimento do jovem, lê-se que Ricardo terá sido “contratado para trabalhar num circo” em Santa Maria da Feira. Na noite do dia 01 de março, um domingo, terá sido “espancado pelo dono do circo”. Após as agressões, o jovem “deu entrada no Hospital de São Sebastião”, em Santa Maria da Feira, e teve alta durante a madrugada.

“Pelos Serviços Sociais e pela GNR foi encaminhado para uma pensão onde iria passar a noite para no dia seguinte voltar” a Guimarães. Daniela Silva acrescentou que o irmão teria de se apresentar na Segurança Social do Porto às 12h00 de segunda-feira, mas Ricardo não marcou presença, “tendo a dona da pensão dito que o Ricardo recebeu uma chamada no telefone da pensão”, da qual saiu sem voltar.  

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?