JÚLIO MENDES: “A MAIORIA DOS VOTOS FOI A FAVOR DA PROPOSTA”

Depois do chumbo do ponto número dois da Assembleia, que previa uma alteração aos estatutos do clube, Júlio Mendes defendeu que vão avançar com sessões de esclarecimento aos sócios, para que seja possível voltar à discussão. Ainda assim, salientou o facto de que a maioria dos votos foi a favor.

“A nossa proposta foi aprovada. A maioria dos votos foi a favor da proposta. Contudo, tratando-se este ponto de uma alteração estatutária, eram necessários pelo menos 75% dos votos, e esse número não foi obtido”, afirmou Júlio Mendes.

Acerca da assembleia, o presidente do clube acrescentou ainda: “Deixem-me enaltecer a grande participação dos vitorianos nesta assembleia. É um sinal que vamos passando da vitalidade deste clube, do envolvimento e da participação dos sócios deste clube. A assembleia decorreu de forma ordeira, uns defenderam opiniões de forma mais acalorada mas, na minha opinião, sempre com intenção de defender aquele que consideram o melhor caminho para o Vitória”.

Com o ponto dois chumbado, o três não podia avançar para discussão e, tendo em conta a necessidade de esclarecimentos manifestada pelos sócios e o avançar da hora, Júlio Mendes sugeriu que o ponto quatro fosse também retirado para voltar mais tarde a discussão.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?