JÚLIO MENDES ASSEGURA CONTINUIDADE DE LUÍS CASTRO

O presidente do Vitória garantiu, em declarações ao jornal Record, a continuidade de Luís Castro no comando técnico dos Conquistadores na próxima época, cumprindo assim o contrato existente entre as duas partes.

Com o nome de Ivo Vieira a já ter surgido associado ao Vitória e com as recentes declarações de Luís Castro, na antevisão à partida com o Desportivo das Aves, a deixarem em aberto um cenário de saída, Júlio Mendes decidiu manifestar-se sobre o assunto para garantir que o contrato com Luís Castro será cumprido.

“Quando assinamos com o treinador Luís Castro, por dois anos, foi precisamente por entendermos que o projecto não se esgota ao final de um. Embora haja quem continue a achar que os jogos se jogam para além das quatro linhas e que preferem criar pequenas novelas sobre saídas e entradas de treinadores, acho que já é tempo de pararmos com notícias cujo objectivo é o de criar instabilidade”, referiu o presidente.

Júlio Mendes assegurou que tanto a direção, como equipa e equipa técnica estão neste momento com o foco voltado para o que resta desta época, deixando claro que para isso precisam de “serenidade”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?