JÚLIO MENDES DIZ QUE PEDRO MARTINS FOI O SEU “MAIOR ERRO”

O presidente do Vitória reagiu às declarações de Pedro Martins, numa entrevista ao Record, divulgada no passado domingo, onde o anterior técnico do Vitória apontava críticas à direção pela forma como foi executado o planeamento da época, chamando a si as responsabilidades pelo sucesso na época passada.

“O que o mister Pedro Martins fez é inqualificável. Nunca nos dirigimos a um treinador depois de ele ter saído daqui”, começou por dizer Júlio Mendes. O presidente vai mais longe e diz que Pedro Martins, na noite em que foi despedido, no fim do jogo contra o Braga, terá assumido que perdeu o balneário há já algum tempo. Na noite antes do jogo, quando a equipa estava em estágio, “passaram-se coisas muito graves. Desde alteração de capitães, passando por dispensas de atletas”. Importa lembrar que os jogadores Konan e Raphinha saíram da convocatória a poucas horas do jogo.

Segundo Júlio Mendes, depois da derrota 1-4 diante da Oliveirense, a estrutura do Vitória decidiu não despedir Pedro Martins por, na altura, não ter uma solução. O presidente revelou que no final do jogo da final Taça de Portugal, diante do Benfica, no qual o Vitória perdeu por 1-2, o plantel e a estrutura choravam no balneário enquanto Pedro Martins dizia que “queria ir para o Olympiacos”. Durante a época, Júlio Mendes terá chegado à conclusão, juntamente com Flávio Meireles, diretor desportivo, que a continuidade de Pedro Martins no comando técnico do clube “foi o nosso maior erro”.

Depois de Pedro Martins ter destacado o seu papel na conquista do 4.º lugar e da final da Taça de Portugal, Júlio Mendes revelou que, da equipa da época 2016/17, apenas Rafael Miranda e Ruben Ferreira foram sugeridos pelo treinador. Quanto à última época, Júlio Mendes terá sugerido Paulinho, Fabrício, Tabata, Kléber, Abdoulaye, Welthon, Mattheus Pereira, Domingos Duarte, entre outros, mas Pedro Martins terá considerado “curta” a valia dos atletas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?