JÚLIO MENDES: “O SPORTING CUMPRIU COM O QUE ESTAVA PREVISTO”

O Vitória e o Sporting  chegaram a um entendimento acerca do caso Raphinha após reunião entre os dois presidentes, entendimento esse que Júlio Mendes garante estar cumprido pela parte dos leões. Em causa estava a dívida de quatro milhões que o clube de Alvalade tinha para com os Conquistadores, devido à transferência do jogador no verão, e cujo pagamento estava em atraso.

Depois de afirmar que o Vitória “nunca quis complicar” neste processo, Júlio Mendes destacou a importância das relações institucionais, deixando para dentro das quatro linhas as rivalidades entre os clubes. No entanto, afirmou, “há momentos em que os compromissos têm de ser cumpridos”, motivo pelo qual se deu o pedido de insolvência à SAD leonina, pela falta do pagamento dos quatro milhões de euros.

A reunião entre Júlio Mendes e Frederico Varandas levou a novo entendimento entre as duas partes para a “resolução do problema”, tendo havido a perceção da necessidade de se criarem condições “para que o Sporting cumprisse o seu compromisso”, algo que já terá acontecido dentro dos termos desse novo acordo, explicou.

“O Sporting cumpriu com o que estava previsto. Há questões menores sobre as quais voltaremos a falar, mas o essencial está ultrapassado”, concluiu Júlio Mendes sobre o tema, à margem da cerimónia de renovação do contrato desportivo entre o Vitória e a Macron.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?