JÚLIO MENDES QUER CRIAR UMA EXTENSÃO DA ACADEMIA EM 2022

Júlio Mendes, candidato da Lista B à presidência do Vitória, apresentou esta segunda-feira o seu programa eleitoral. A iniciativa do movimento Contigo Vitória teve lugar no Centro Cultural Vila Flor.

Júlio Mendes recandidata-se a um terceiro mandato, agora que está a concluir o sexto ano na presidência do clube, com a pretensão de estender a Academia do Vitória com novas instalações. “A Academia está saturada”, frisou o candidato.

O candidato apresentou ainda propostas para o licenciamento da Escola Afonsinhos, a criação de um Cartão de Saúde, uma Clínica Saúde para reabilitação, uma zona de restauração e uma nova aplicação para os sócios acompanhar o clube de perto – Vitória Live.

No programa apresentado hoje, a Lista B assumiu que pretende criar duas novas modalidades amadoras: esports e futebol feminino. Júlio Mendes deseja ainda criar um percurso museológico, em parceria com o Turismo Porto e Norte, um provedor do adepto, dirigido pelo antigo cobrador José Vieira, e uma instituição solidária.

Por último, o candidato avançou que será criada uma comissão para preparar o centenário do clube, em 2022, que contará com um representante da Câmara Municipal.

A restante direção é composta pelos vice-presidentes Armando Marques, Hugo Freitas, Francisco Príncipe e Pedro Coelho Lima.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?