JÚLIO MENDES RECANDIDATA-SE À PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA

O presidente vitoriano Júlio Mendes será novamente candidato às eleições de março próximo.

Fonte oficial do clube vitoriano garantiu ao Mais Guimarães que Júlio Mendes se encontra a ultimar pormenores e que o anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Segundo a mesma fonte, o atual presidente do Vitória terá como grande objetivo projetar uma nova fase no clube, com “ambição desportiva”. A ambição de Júlio Mendes, desde que assumiu a direção do clube, terá sido sempre a de liderar o Vitória por nove anos, conta a fonte oficial.

O Mais Guimarães sabe também que Isidro Lobo foi o escolhido para ser novamente candidato à presidência da Assembleia Geral do clube vitoriano.

Para breve estará também o anúncio da data das eleições. Por enquanto, sabe-se apenas que o ato eleitoral ocorrerá no mês de março. As eleições vão ficar marcadas por um duelo entre Júlio Mendes e Júlio Vieira de Castro. Estas serão, ao que tudo indica, as únicas listas a concorrer à presidência do Vitória.

Júlio Mendes assumiu a presidência do Vitória em 2012, depois de já ter estado no clube no mandato anterior, enquanto vice-presidente de Emílio Macedo da Silva. Ficará na história por ter sido o presidente que deu início a um novo modelo de gestão desportiva, com a criação da SAD em abril 2013. No mês seguinte o Vitória acabou por vencer a Taça de Portugal, o segundo troféu oficial do emblema da cidade berço.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?