JÚLIO MENDES: “TEMOS CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA”

A lista “Contigo Vitória” prosseguiu esta quarta-feira, na União de Freguesias de Oliveira do Castelo, S. Paio e S. Sebastião, as sessões de esclarecimento aos sócios. Júlio Mendes sublinhou a experiência da equipa que compõe a Lista B.

“Temos conhecimento e experiência. Não somos um grupo de amigos vitorianos que decidiu candidatar-se. Não está em causa a legitimidade. Já disse que é um sinal de vitalidade. Mas nas eleições está em causa o projeto e as pessoas”, disse o candidato, explicando que o “projeto está na linha daquilo que temos visto, e em termos de pessoal temos seis anos de experiência e com pessoas qualificadas nas suas áreas”.

Júlio Mendes referiu que gostaria de ter um “discurso saudável”, mas afirma que “do outro lado” existe um “discurso de descredibilização daquilo que foi feito nos últimos seis anos”. “Quem utiliza este discurso mostra que não tem ideias para o futuro”, concluiu.

Quando questionado sobre a situação do avançado Junior Tallo, que integrou a comitiva vitoriana que viajou para o Algarve, onde vai cumprir um estágio de quatro dias antes de defrontar o Portimonense, o responsável máximo do Vitória sublinhou que o atleta “está sobre um processo disciplinar, mas não perde o direito ao trabalho. É a lei do trabalho de um jogador de futebol”.

Recorde-se que a SAD vitoriana instaurou um processo disciplinar ao avançado costa-marfinense na sequência de gestos impróprios durante o jogo com o Sp. Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?