JÚLIO MENDES: “TEMOS DE TER CONDIÇÕES PARA AMBICIONAR SER UM DIA CAMPEÕES”

A lista “Contigo Vitória” prosseguiu esta sexta-feira, na Junta de Freguesia de Pevidém, as sessões de esclarecimento aos sócios. Júlio Mendes sublinhou a importância da formação no sucesso futuro do clube.

 

“Tenho ouvido críticas sobre o nosso trabalho na formação. Nós somos a direção com melhores resultados na formação. Temos vários jogadores nas seleções nacionais, títulos e uma equipa B de sucesso”, disse o candidato.

Usando fonte da Liga, Júlio Mendes referiu que o “Vitória é o clube da Liga com a equipa B que mais jogadores promove dos escalões de formação”, lembrando o projeto que tem para uma nova academia.

Relativamente à diferença de orçamentos para outros clubes, Júlio Mendes referiu que “Estamos a ficar para trás. Não é preciso ir longe, basta ver o que os nossos vizinhos estão a fazer. Temos de ter condições para ambicionar ser um dia campeões nacionais”. O responsável máximo do Vitória salientou que a Câmara Municipal deve aumentar o apoio ao clube e que não foi a direção que escolheu os terrenos. “Foi a Câmara que escolheu”, frisou

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?