JÚLIO VIEIRA DE CASTRO: “NÃO CHEGA GANHAR NA BANCADA TODOS OS JOGOS”

A Lista "Novo Vitória" proporcionou uma sessão de esclarecimento aos sócios na Associação de Reformados de Guimarães.

SE_JVC_14-03_3_BARRA

© João Bastos

A Lista A, “Novo Vitória”, proporcionou, na tarde desta quinta-feira, uma sessão de esclarecimento aos sócios na Associação de Reformados de Guimarães.

O candidato à presidência do Vitória começou por enaltecer a cultura de exigência que pretende implementar no clube caso seja eleito: “não chega ganhar nas bancadas todos os jogos. Temos que corresponder às exigências dos sócios e os pergaminhos do clube”.

Júlio Vieira de Castro lembrou também a importância do ato eleitoral que se avizinha. “No dia 24 de março é muito importante ir votar. É um momento decisivo para a história do Vitória. Há questões fundamentais, como a SAD, a gestão financeira e a relação da direção da SAD e do clube com os adeptos. Não podemos ser ingénuos e pensar que tudo vai mudar”, disse. O engenheiro alertou também para a existência de “questões laterais”, dizendo que o que vai ser sufragado no dia 24 de março são os últimos três anos e não os últimos seis.

A vertente social foi um dos focos de Vieira de Castro durante a sessão. “Não queremos que nenhuma pessoa deixe de ser sócia por questões financeiras e vamos apoiar os atletas que queiram praticar desporto no Vitória”, disse.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES