JVC: “NESTE MOMENTO A SALVAÇÃO DO VITÓRIA É O NOVO VITÓRIA”

A lista “Novo Vitória” continuou, ao longo do dia de sábado, as sessões de esclarecimento sobre a candidatura às eleições dos órgãos sociais do Vitória Sport Clube.

À noite, na Junta de Freguesia de Oleiros, Júlio Vieira de Castro, afirmou que a lista que encabeça, é “neste momento a salvação do Vitória”. O candidato à presidência do clube disse ainda que teme que esta seja “a última oportunidade” que os sócios do Vitória têm. As afirmações surgiram num debate com os sócios acerca dos dois mandatos de gestão de Júlio Mendes à frente do Vitória. Júlio Vieira de Castro rejeitou atribuir a “salvação” do clube a Júlio Mendes, pela recuperação financeira, atribuindo, por outro lado, uma grande fatia dessa tarefa a Mário Ferreira, maior acionista da SAD vitoriana.

Durante a tarde, a lista esteve presente em mais uma sessão de esclarecimento, no Salão Paroquial de Santo Estêvão de Briteiros, Júlio Vieira de Castro reforçou a ideia de manter uma boa relação com o atual acionista maioritário da SAD. Questionado sobre um eventual reforço do capital do clube na SAD, passando o clube a ser o acionista maioritário, o candidato foi contido nas palavras: “não posso garantir nada sem falar com as pessoas certas e perceber as suas intenções”.

João Ildo Freitas, candidato à presidência do Conselho de Jurisdição, lembrou que o Vitória se encontra localizado numa zona do país onde se encontram grandes empresas nas áreas do têxtil, cutelaria e calçado e que o clube deve aproveitar isso mesmo para atrair investimento. “Isto não pode ser feito dentro do gabinete. É preciso ir para o terreno e isso não tem sido feito”, disse João Ildo Freitas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?