KICKBOXING DO VITÓRIA VOLTA A CONQUISTAR GRANDES TRIUNFOS

Realizou-se no passado domingo, 03 de fevereiro, no pavilhão da Unidade Vimaranense, mais uma competição na modalidade de Kickboxing, prova organizada sob a égide da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, com a equipa do Vitória a fazer-se representar nesta competição com uma equipa de atletas muito jovens nos escalões etário de juvenis, juniores e ainda com alguns atletas séniores estreantes em ringue.

Pedro Ferreira, Cristelle Durães, Bruna Salgado, João Dias, Vítor Freitas, Marcelly Camerã, Wilson Dias, Gabriel Freitas, Catarina Martins e José Mendes estiveram em grande destaque conseguindo várias vitórias para a equipa vitoriana numa tarde repleta de emoções.

A secção de kickboxing do Vitória começa muito bem a nova época desportiva de 2019, depois de no ano passado ter revalidado o título de campeão nacional por equipas em Kickboxing. Alberto Costa mostrou-se uma vez mais confiante e otimista em relação às próximas competições: “nesta primeira competição de 2019 lançámos jovens atletas que subiram ao ringue pela primeira vez e não podíamos estar mais contentes com a prestação deles. Grandes prestações, grandes vitórias e é isto que que nos faz dar tudo por estes conquistadores que na hora de entrarem em competição dão tudo por este emblema. Saímos daqui cansados por mais uma maratona de combates mas super satisfeitos e orgulhosos com os nossos atletas que continuam a encher de orgulho a família vitoriana, e nos vão dar ainda muitos títulos no futuro. Estamos todos de parabéns”, disse.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?