Lar de Santa Estefânia criou o primeiro apartamento de autonomização do concelho

Estrutura visa o "apoio e promoção de autonomia de jovens com idades entre os 15 e os 25 anos".

lar-santa-estefa

Já está em funcionamento o primeiro apartamento de autonomização do concelho de Guimarães que visa o “apoio e promoção de autonomia de jovens com idades entre os 15 e os 25 anos”.

© Direitos Reservados

O Lar de Santa Estefânia, representado pelo presidente da direção, José Fernando Rodrigues Alves Pinto, recebeu das mãos da ministra do Trabalho e da Solidariedade Social, Ana Mendes Godinho, em Lisboa, o acordo de cooperação atípico que permitiu a criação da estrutura já em funcionamento.

Em comunicado às redações, o Lar de Santa Estefânia diz considerar que este é “um reconhecimento à qualidade e diversidade” dos seus serviços e à sua “permanente vontade de servir todos em tudo”.

A instituição iniciou este mês as comemorações do seu 160.º aniversário com um encontro de antigos institucionalizados, que aconteceu no passado dia 1 de julho.

Esta quarta-feira, 19 de julho, as comemorações prosseguem com uma festa de final de ano da escola infantial, no Auditório da Universidade do Minho.

A 20 de julho será hasteada a bandeira da instituição, pelas 11h00. Ao final do dia terá lugar uma eucaristia celebrada pelo Monsenhor José Maria Lima de Carvalho, à qual se segue um jantar comemorativo, pelas 20h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES