Lions assinalam o Dia Mundial da Asma
Dia Mundial da Asma assinala-se a 4 de maio.
No dia 4 de maio assinala-se, por determinação da Organização Mundial de Saúde, o Dia Mundial da Asma. O Lions Clube de Guimarães convidou a médica Daniela Marques para proferir uma palestra, prática e dirigida aos doentes, subordinada ao tema “Asma: a prevenção é a solução!”
A palestra decorrerá no próximo dia 4 de maio, pelas 21h30m, através da plataforma zoom. Serão abordados temas como as causas, origem, classificação, sintomas, controlo e tratamentos da asma.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 22, 2025
A candidatura “Afirmar Guimarães” vai apresentar as listas às Juntas de Freguesia, que já estão fechadas, em abril.
Janeiro 22, 2025
No Conselho Nacional do PSD, que teve lugar esta terça-feira, dia 21, e que se realizou no Centro de Congressos de Lisboa, o coordenador autárquico do PSD anunciou que foram homologados pela direção do partido os primeiros 43 candidatos autárquicos às eleições locais.
Janeiro 22, 2025
O Museu Militar Casa do Lanceiro está sediado no Convento de Santo António dos Capuchos em Guimarães.