Lions celebram Dia Mundial do Ambiente

Plantação de cerca de 50 árvores autóctones.

lions-barra

No próximo dia 5 de junho assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. O Lions Clube de Guimarães vai assinalar, nesse dia, o seu compromisso com as questões de natureza ambiental com uma iniciativa no “Bosque Lions”.

No próprio dia 5 de junho, pelas 11h00, será descerrada uma placa no Bosque Lion, no Monte de Monchique.

No dia 7 de junho, às 10h30, o Lions Clube de Guimarães vai plantar cerca de 50 árvores autóctones no Bosque Lions com a participação de alunos da Escola Secundária Martins Sarmento.

A preocupação com a sustentabilidade ambiental é um dos cinco eixos fundamentais da ação internacional do movimento em que o Lions Clube de Guimarães se insere.

O clube alerta para a importância da “sensibilização das novas gerações para a problemática ambiental”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES