Lions Clube volta a realizar peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Entre os próximos dias 30 de outubro e 2 de novembro de 2020 decorrerá o habitual Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, da responsabilidade do Lions Clube de Guimarães.

O Lions Clube de Guimarães é a entidade responsável pela organização do Peditório em todo o concelho de Guimarães, desde 1984. O Lions Clube faz saber, em comunicado, que entre 1985 a 2019, nos 35 anos de peditório o Lions Clube de Guimarães entregou à Liga Portuguesa Contra o Cancro o valor global de 1 506 170,86 euros. No ano de 2019 o peditório rendeu mais de 45 mil euros.

Parte dos resultados obtidos no concelho de Guimarães revertem a favor do Núcleo de Oncologia do Hospital Senhora da Oliveira e que permitiu a aquisição de diverso equipamento de que este serviço estava necessitado.

“Concretizar um evento desta dimensão em todo o concelho de Guimarães e de forma totalmente voluntária depende de todos nós. Por isso lançamos o apelo aos vimaranenses para que se inscrevam como voluntário pontual no peditório”, apela o Lions Clube de Guimarães. “A participação pode ser feita à medida da disponibilidade de cada um”, acrescentam.

A inscrição pode ser feita na página institucional da Liga Portuguesa Contra o Cancro ou contactando o Lions Clube de Guimarães pela página do clube no Facebook, Instagram ou via correio eletrónico.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?