LISTA A INAUGUROU SEDE DE CAMPANHA NA RUA PAIO GALVÃO

A Lista A, liderada por Júlio Vieira de Castro, inaugurou a sede de campanha, na rua Paio Galvão, no centro da cidade de Guimarães, numa sessão que contou com a presença de cerca de meia centena de apoiantes.

Aos jornalistas explicou que esta inauguração “é uma formalidade necessária e útil para todos os nossos apoiantes. Mais para diante anunciaremos mais soluções que pretendemos implementar no Vitória, a todos os níveis”.

No que toca ao anúncio dos investidores que promete trazer para o clube, Júlio vieira de Castro prefere deixar para uma altura mais próxima do ato eleitoral: “é uma questão estratégica”, disse.

Em relação ao boletim interparoquail distribuído em quinze paróquias vimaranenses, com uma mensagem do presidente Júlio Mendes, o candidato Vieira de Castro considerou o ato “lamentável”: “à política o que é da política, ao futebol o que é do futebol, à religião o que é da religião. Devemos separar as águas porque estamos num processo eleitoral para um clube desportivo. A religião, ou uma pessoa relacionada com a Igreja, devia manter-se à margem do processo eleitoral”.

Questionado sobre o envolvimento da política no ato eleitoral, concretamente na comissão de apoio à candidatura da Lista B, o engenheiro de 43 anos disse que era “escusado”, pois “as pessoas individualmente podem ter as suas preferências, mas pelo lugar que ocupam perante a sociedade vimaranense, podiam respeitar o lugar que ocupam. Não estamos numa situação em que vale tudo”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?