LISTA B APOSTA EM CARLOS FREITAS PARA DIRETOR GERAL PARA O FUTEBOL

Em caso de vencer as eleições no próximo sábado, a lista B, liderada por Miguel pinto Lisboa, terá Carlos Freitas no cargo de diretor-geral para o futebol

Carlos Freitas conta com uma vasta experiência na gestão de ativos no futebol profissional, tendo no seu currículo passagens por clubes como Sporting, SC Braga, Panathinaikos, Metz e Fiorentina. Em dois anos ao serviço da formação italiana foi responsável por mais de 150 milhões de euros em vendas de jogadores e por contratações de nomes como David Astori, Cristian Tello, Frederico Chiesa, Carlos Salcedo e Nikola Milenkovic. No Sporting, foi responsável pela vinda de jogadores como Mário Jardel, Liedson, César Prates, André Cruz e Mbo Mpenza ou Santiago Arias.

Sobre o projeto da Lista B, Carlos Freitas referiu que o “entusiasmo” transmitido “foi contagiante”, garantido estar “certo de que tem todos os meios para instalar o clube nos patamares nacional e internacional que pretende”. “Da minha parte, procurarei que a minha experiência, em Portugal e no estrangeiro, possa aportar uma mais valia ao Vitória Sport Clube. No sábado, estou certo que a maioria dos sócios votarão na Lista B”, acrescentou.

“Carlos Freitas será uma mais valia para o Vitória e reforça aquilo que caracteriza a nossa equipa: Domínio técnico irrepreensível da sua área de competência. Somos a melhor equipa, por isso procuraremos sempre trabalhar com os melhores profissionais”, concluiu Miguel Pinto Lisboa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?