LUÍS CASTRO: “ACHO QUE VAI SER UM APOIO INSISTENTE AO LONGO DE TODO O JOGO”

O Vitória recebe este domingo, dia 05 de maio, o Nacional, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20h00, num jogo a contar para a jornada 32 da I Liga.

Luís Castro, na antevisão ao encontro, referiu que a equipa está muito focada em si própria e também no adversário de amanhã, pondo de parte os adversários que também estão na luta pelo apuramento às competições europeias. “Estamos muito focados em nós, a assumir a plena responsabilidade do que temos que fazer até ao final da época, e muito pouco atentos àquilo que são os adversários que ainda não são os adversários imediatos. Portanto, estamos muito atentos ao Nacional, ao que o Nacional pode ser em campo”, disse o treinador.

O técnico vitoriano espera um Nacional “a querer ganhar tanto” como a sua equipa. Ainda assim, quer um Vitória dominante. “Espero um Vitória a querer dominar o jogo e a querer chegar com grande insistência à baliza do Nacional para transformar esses ataques em golos”, disse.

Relativamente às críticas que vêm surgindo nos últimos dias, por parte dos adeptos vitorianos, Luís Castro acredita ainda assim que o apoio nas bancadas seja, como habitual, incondicional. “As equipas têm de estar preparadas para tudo, mas penso que o cenário de apoio que os nossos adeptos nos deram até aqui se vai repetir. Acho que vai ser um apoio insistente ao longo de todo o jogo. Temos a consciência que só todos juntos conseguimos atingir os objetivos que queremos. O objetivo do Vitória não são os objetivos dos jogadores ou treinador. É o objetivo da instituição. Só juntos conseguiremos e tenho a certeza que os adeptos estarão lá ao nosso lado de forma incondicional”, disse.

Recorde-se que André André e Rafa Soares não devem constar nas opções de Luís Castro para amanhã.

O Vitória está em sexto lugar no campeonato com 45 pontos.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?