LUÍS CASTRO: “DESENVOLVEMOS UM BOM JOGO NUM RESULTADO INJUSTO”

O Vitória voltou a não conseguir vencer. Depois da derrota em Portimão, os Conquistadores cederam o empate ao Vitória de Setúbal já para lá dos 90 e somam agora sete pontos no campeonato. No final do encontro, Luís Castro considerou um jogo bom com um resultado injusto.

O técnico do Vitória assumiu-se desiludido com o resultado, realçando a superioridade da equipa no encontro e garantindo que a vantagem podia ter sido aumentada. “Desiludido com o resultado. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e para o ganhar bem. Tivemos sempre o controlo, quer defensivamente quer ofensivamente. Podíamos ter matado o jogo mas não aconteceu. mesmo depois do 1-0 estivemos sempre por cima. Desenvolvemos um jogo bom num resultado injusto. Temos trabalhado muito para conseguir bons resultados e infelizmente nas duas últimas jornadas não conseguimos”, afirmou.

Quando à incapacidade da equipa em converter os lances de perigo de que beneficiou, Luís Castro falou em falta de eficácia. “Tivemos oportunidades e quando temos e não conseguimos concretizar, é alguma falta de eficácia. A melhoria na segunda parte foi sensível, mas a primeira parte foi boa também. Houve ali um período de cinco minutos em que não tivemos o jogo. Mas a segunda parte foi melhor porque o posicionamento dos nossos interiores atraía o pivot e libertava espaço nas costas deles”, admitiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?