LUÍS CASTRO: “FICAMOS MAIS CONFIANTES E MAIS SATISFEITOS”

O treinador do Vitória, Luís Castro, teceu elogios à exibição vitoriana diante do Belenenses SAD, sobretudo no segundo tempo, altura em que se marcaram os seis golos do encontro (5-1).

Luís Castro mostrou-se agradado com a forma como a equipa foi “recompensada” pelo trabalho desenvolvido ao longo da semana. “Ficamos mais confiantes e mais satisfeitos”, disse o técnico.

“Na primeira parte chegámos ao último terço, mas não servimos bem. No segundo tempo conseguimos fazê-lo, perante um adversário bom, que foi muito elogiado ao longo de toda a época desportiva”, disse Castro, sobre o jogo, rejeitando a ideia de que Rochinha em vez de Aziz, na frente de ataque, tenha sido um aspeto decisivo no jogo.

Sobre a exibição do holandês Ola John, que fez duas assistências, Luís Castro deixou transparecer que esperava mais do jogador ao longo da época: “quando apostámos em Ola John era para ele fazer isto de forma regular. Infelizmente não tem conseguido fazer regularmente”.

O Vitória vai disputar o quinto lugar em Moreira de Cónegos, na próxima jornada, e o técnico vitoriano acredita que a equipa vai aproveitar o embalo deste resultado: “ao longo da época tivemos várias fases: entrámos em falso, depois tivemos vários jogos sem perder, e depois uma fase intermitente. Vamos a Moreira de Cónegos com a esperança que a pior fase já passou”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?