LUÍS CASTRO: “FOI UM JOGO MUITO INTENSO”
O Vitória venceu o Desp. de Chaves, com um golo de Davidson.

O Vitória ganhou a 11.ª jornada da I Liga, frente ao Desportivo de Chaves, esta noite e segue assim no campeonato com 18 pontos, a aproximar-se cada vez mais dos lugares cimeiros.
Luís Castro, que treinou os flavienses na temporada passada, referiu que este foi “um jogo muito intenso, um grande jogo do campeonato”. “Sabíamos que não íamos encontrar um Chaves que queria só empatar o jogo”, apontou o técnico, acrescentando que o adversário encontrou um Vitória muito forte.
Para o treinador vitoriano, os seus jogadores trabalharam com “determinação e ambição”. “Não os deixei dormir em qualquer momento do jogo”, disse.
Luís Castro explicou que o objetivo de ganhar e de não sofrer golos “foi cumprido”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
A acreditação, válida de 01 de fevereiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, permitirá à CAISA expandir a sua atuação através da implementação de projetos de mobilidade internacional e formação contínua.
Fevereiro 6, 2025
É na sua terra natal que o antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes, apresenta hoje a sua candidatura a Presidente da República, marcada para as 18h00, no auditório do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.