LUÍS CASTRO: “QUERO MUITO LEVAR O VITÓRIA À EUROPA”

O treinador vitoriano fez a análise ao triunfo por 1-0 diante do Marítimo, no jogo que encerrou a jornada 24 da I Liga.

“O intervalo é bom para retificar coisas. As substituições coincidiram com uma melhoria na dinâmica da equipa. Na primeira parte começámos o jogo com quatro passes errados a dar transição à equipa adversária. Durante 15 minutos estivemos muito instáveis no jogo. Na segunda parte estivemos mais equilibrados. Chegámos ao golo e podíamos ter chegado ao 2-0. O objetivo foi cumprido. Continuamos com a baliza a zero e chegámos aos três pontos”, comentou Luís Castro, sobre o encontro.

O técnico comentou ainda as características dos dois avançados, Guedes e Welthon, num dia em que o brasileiro foi eficaz e resolveu o jogo. “Eles não se complementam. Um tem umas qualidades e outro tem outras. No futebol, se colocamos um e ele faz golo, achamos que ele é melhor que o outro”, disse.

Luís Castro foi incisivo ao afirmar que a Europa é o grande objetivo da sua equipa, mas voltou a afastar a palavra “obrigação”. “A obrigação é a entrega total ao trabalho. Entrego-me todos os dias até aos limites das minhas capacidades e obrigo todos à minha volta a fazer o mesmo. Eu tenho vários objetivos e quero muito levar o Vitória à Europa. Ninguém quer mais do que eu”, concluiu o técnico.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?