LUÍS CASTRO: “VAMOS COM DETERMINAÇÃO PARA O FUNCHAL”

O treinador do Vitória projetou esta quinta-feira a deslocação ao Funchal para enfrentar o Marítimo, no sábado pelas 18h00, num duelo a contar para a 7.ª jornada da I Liga.

“Vamos com determinação para o Funchal para conseguir um resultado que nos leve a pontos e se possível à vitória”, começou por dizer Luís Castro, que fez uma análise aos processos de jogo do poróximo adversário: “o Marítimo é uma equipa com muita dinâmica nos seus corredores, e serve bem para o meio onde há espaços pré-definidos para as finalizações. É uma equipa que defensivamente tem um bloco muito coeso e em casa ainda não houve nenhuma equipa da I Liga a bate-los. Vamos tentar ser nós”.

Na jornada passada o Vitória falhou o triunfo já nos minutos de descontos. Luís Castro garante a equipa motivada na Madeira: “a equipa sentiu-se desiludida com o último resultado. Mas ao mesmo tempo estamos motivados porque faltam 28 jornadas e vamos ataca-las com determinação. O campeonato é muito exigente e há muitas surpresas em todas as jornadas”.

Para o jogo de sábado o técnico vitoriano não deve fazer qualquer alteração no onze inicial. “Existe uma altura para estabilizar o onze, mas tivemos 60% de jogadores a entrar e as lesões também nos obrigaram a variar. Mas neste momento temos a equipa bem definida”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?