LUÍS CASTRO: “VAMOS TRABALHAR AO MÁXIMO PARA CONSEGUIR UM RESULTADO POSITIVO”

Luís Castro, treinador do Vitória, fez este sábado a antevisão do duelo de segunda-feira, pelas 21h15, diante do Feirense.

“Em termos exibicionais gostaríamos de manter os mesmos níveis. A nível de eficácia na finalização gostaríamos de aumentar e chegar ao golo. O Feirense oferece os mesmos perigos que os outros adversários oferecem. Colocou jogadores novos a jogar e tem novas dinâmicas. Esperamos um Feirense a querer ganhar, mas só o Manta saberá como. Têm-se apresentado em 4-4-2, mas há dinâmicas que só o Manta saberá. Mas nós olhamos para o Feirense com muita atenção. Será um contexto difícil mas vamos trabalhar ao máximo para chegar ao resultado positivo. Quando detetamos problemas colocamos em prática as dinâmicas que não estiveram tão bem em jogos recentes. Nos últimos dois jogos tivemos momentos para chegar ao golo mas não conseguimos”, disse o técnico.

Questionado sobre o emagrecimento do plantel ao longo das última semana, Luís Castro mostrou-se agradado com a situação. “Quando se tem 30 jogadores e só podemos jogar 11. A matemática é fácil e é normal a insatisfação, embora ela não se manifeste no trabalho diário, mas sim na manifestação de alguma tristeza interior. É claro que agora trabalhamos com dinâmicas diferentes e a gestão é muito melhor, porque é mais objetiva. Nós olhamos aos nossos interesses mas também aos interesses dos jogadores e eles sempre estiveram a par do interesse da instituição”, concluiu o treinador.

Ainda assim, Luís Castro não coloca de parte a possibilidade de entrar algum jogador ainda em janeiro: “há sempre vaga para a entrada de qualidade. Há números ideias de plantel para trabalhar numa época desportiva. 26 é o ideal para trabalhar, porque castigos e lesões vai trabalhando”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?