Abril com cantigas de maio
Luís Freire: “O grupo está competitivo, a querer ganhar”

O Vitória regressa à competição a 30 de março, deslocando-se a casa do vizinho Moreirense, às 20h30.

© Vitória SC

Naturalmente satisfeito com a resposta da sua equipa, Luís Freire veio, no final do jogo frente ao Estrela da Amadora, destacar a resposta dos seus jogadores, depois da eliminação da Conference League que havia ocorrido há apenas três dias.

O técnico tinha avisado que era necessário “fazer o luto” naquele preciso momento, mudar o chip e seguir porque o foco seria o campeonato e vencer o Estrela da Amadora. Tudo certo, o técnico geriu o plantel o Vitória venceu por 2-0 com golos de Handel e Arcanjo e está a dois pontos do quinto lugar, ocupado pelo Santa Clara. No final do jogo de domingo, Freire destacou “a terceira vitória seguida”. “Os jogadores foram inexcedíveis, tiveram uma atitude muito boa, foram muito reativos, não deixaram o Estrela jogar”.

Diz ter saído agradado para o balneário, devido “às boas dinâmicas” da sua equipa que poderia “ter feito pelo menos mais um golo”.

Houve uma boa reação do Estrela na segunda parte, a ter mais bola, mas sem criar perigo. “Refrescámos a equipa, acabámos por fazer o segundo golo com uma belíssima jogada e a equipa ficou mais confortável, os jogadores que entraram conseguiram ter maior controlo, podíamos ter feito o terceiro pelo Samu, mas o Estrela podia também ter reduzido”. “Os jogadores estão de parabéns porque não era assim tão fácil mudar o chip, o grupo está competitivo, a querer ganhar”, disse.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES