LUÍS SOARES PROMOVEU SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS 100 DIAS DE MANDATO

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, promoveu, na noite de quarta-feira, uma sessão de esclarecimento para os habitantes da vila de Caldas das Taipas, sobre os primeiros 100 dias de mandato.

Durante a campanha para as eleições autárquicas de 01 de outubro, a Junta de Freguesia prometeu executar um conjunto de políticas e medidas nos primeiros 100 dias de mandato. No entanto, após tomar posse a 23 de outubro, a Junta terá encontrado dívidas que dificultaram a execução as medidas.

Luís Soares garantiu que “grande parte das medidas estão já em execução ou em vias de ser implementadas, tendo na sua maioria sido executadas através de parcerias ou de recursos correntes da Junta de Freguesia. Em função da falta de orçamento disponível foi necessário reajustar algumas medidas, dando o executivo prioridade às propostas relacionadas com o investimento nas pessoas e na aproximação da Junta de Freguesia aos cidadãos”.

O Presidente da Junta de Freguesia faz um balanço muito positivo dos primeiros 100 dias de mandato e do que foi feito até agora, referindo que o executivo está a cuidar do espaço público, a investir nas pessoas, adotando uma postura ao serviço dos  cidadãos e honrando os compromissos assumidos, traçando, contudo, novos objetivos: “há muito para fazer, muitas expectativas por cumprir”, diz Luís Soares.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?