Luta pela subida ao rubro com jogo grande em São Cristóvão
Amigos de Urgeses lideram com 48 pontos. Operário, com 48, e São Cristóvão, com 45, permanecem na luta pela subida.

Equipa vimaranense recebe o Operário.

A luta pela subida à Divisão de Honra está ao rubro. Os Amigos de Urgeses lideram com 48 pontos e recebem na próxima jornada o Tabuadelo.
O Operário, que possui os mesmos pontos da equipa vimaranense, visita o São Cristóvão, que parte para esta jornada com 45 pontos e com a possibilidade de permanecer na luta pela subida.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
Já são conhecidos os quatro artistas selecionados para a 11ª edição dos Laboratórios de Verão, iniciativa de apoio à criação artística promovida pelo gnration (Braga), o CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães (Guimarães) e a Solar – Galeria de Arte Cinemática (Vila do Conde).
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]