Economia Inovação & Fábrica do Futuro
Luzes, fumo, música, ação: 34 jogadores apresentados no coração da cidade

Batiam as 21h00 no largo do Toural e os adeptos, tal como nos habituamos a viver em Guimarães, fizeram-se ouvir.

apresentação-plantel_vitoria_Barra-+G-10-anos-mood

Batiam as 21h00 no largo do Toural e os adeptos, tal como nos habituamos a viver em Guimarães, fizeram-se ouvir. A ânsia de conhecer o plantel era grande.

© Ricardo Carvalho / Mais Guimarães

José Alberto Reis, Dino Freitas e Zé Miguel abriram a noite e deram mais brilho ao palco por onde passaram os jogadores que vão representar o Vitória Sport Clube. Foram 34 os atletas que, entre muitas palmas, com filhos e filhas ao colo, com um claro sorriso no rosto e entre muitos aplausos e cânticos, agradeceram aos vitorianos que até ali se deslocaram.

Em casa, já estavam os atletas Dani Silva, Bruno Gaspar, Afonso Freitas, Rafa, Jorge Fernandes, Tounkara, Zé Carlos, Matheus Índio, André André, Nelson da Luz, Bruno Varela, André Amaro, Jota Silva, Tiago Silva, Safira, Tomás Händel, André Silva, Manu Silva, Mikel Villanueva e Miguel Maga.

Nuno Santos, Charles, Adrián Butzke, Ricardo Mangas, Telmo Arcanjo e João Mendes conheceram, pela primeira vez, os adeptos de que todos falaram na sua apresentação. Um cheirinho daquilo que poderão viver no D. Afonso Henriques e uma clara felicidade por sentir o apoio de uma cidade.

A crescer já com o Vitória, já a jogar em casa, e vindos da formação ou da equipa B, foram ainda apresentados Rodrigo Duarte, Diogo Sousa, Jota Pereira, José Guilherme, Gonçalo Nogueira, Ni Rodrigues, Alberto Costa.

Mas a noite escondia uma surpresa: terminada a apresentação dos equipamentos, o defesa central Tomás Ribeiro subiu a palco, com o terceiro equipamento vestido.

Da equipa técnica fazem parte o treinador Moreno Teixeira e os adjuntos João Aroso, Nuno Santos, Douglas, Nuno Madureira, Ricardo Martins e Rui Cunha.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES